Acusado de assaltar e espancar idosa é encontrado morto dentro do carro roubado

Segundo o Portal Gazeta de Caçapava, depois de assaltar a casa de uma idosa, de 84 anos, e espancar a vítima em Lavras do Sul, o suspeito do crime, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro roubado em um arroio na ERS-357. A Polícia Civil acredita que o jovem, identificado como José Florencio Lopes Morocini Neto, conhecido como Netinho, tenha perdido o controle em uma curva e caiu em uma ponte enquanto fugia após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 15h de sábado (19) na estrada que liga o município a Caçapava do Sul, a cerca de 20 quilômetros do centro de Lavras do Sul. Um agricultor que passava pelo local em um trator avistou o veículo Prisma parcialmente submerso e acionou a polícia.

A Polícia Civil informou, ainda, que o jovem já havia sido identificado como o autor do roubo e da agressão. Agora, a investigação vai apurar se ele agiu sozinho ou teve ajuda de mais pessoas.

No interior do carro, foram encontrados os demais objetos levados da residência, como celular, TV e microondas. O corpo de José Florencio foi sepultado na tarde deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Lavras do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.