Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal de 16 anos em São José do Ouro

Um acidente deixou uma vítima fatal na noite deste sábado, 19 de setembro, em São José do Ouro. Segundo a TV On, o acidente ocorreu por volta das 21h45, na saída da cidade em direção a comunidade de Jardim Alegre, cruzamento que fica localizado em frente a antiga Camol.

O jovem condutor da motocicleta, identificado por João Manuel dos Santos de 16 anos, chegou a ser imobilizado e conduzido ao hospital, pelos Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O choque foi frontal. A motocicleta ficou destruída.

O outro veículo envolvido seria uma caminhonete (não identificada).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.