Acidente de trânsito vitima jovem de 21 anos em Cerro Largo

Segundo o Portal LH Franqui, um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 17h15min do sábado, 19, acabou causando a morte de Naiane dos Santos Ávila.

O fato aconteceu na avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, na altura do número 2010, no trecho entre a Área Industrial de Cerro Largo e o Parque Municipal de Exposições.

A moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, na qual Naiane era caroneira do namorado, estava trafegando no sentido trevo/cidade – entrando em Cerro Largo, quando o trânsito ficou lento repentinamente, forçando o motociclista a frear.

Mesmo com a frenagem, a moto acabou colidindo na traseira do veículo que estava à frente e Naiane caiu no lado esquerdo da pista. Neste momento, ela foi atropelada por um veículo que transitava em sentido contrário. O motorista do carro que a atropelou não prestou socorro e fugiu do local sem ser identificado pelos envolvidos.

Naiane foi socorrida pelo SAMU de Cerro Largo e encaminhada para atendimento médico no Hospital de Caridade Serro Azul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem tinha 21 anos e era natural de Santo Antônio das Missões.

Naiane residia com o namorado no Bairro São Fernando. Ambos trabalhavam na Granja Santa Terezinha, localizada na Linha Santo Antônio, e estavam retornando do trabalho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.