A partir de hoje cartórios eleitorais permanecem abertos em sábados, domingos e feriados

Por conta das eleições municipais deste ano de 2020, os cartórios eleitorais estão tendo alterações no seu funcionamento.

A primeira mudança ocorreu no dia 1º de setembro, quando o horário de funcionamento foi estendido: o local permanece aberto das 08h às 19 horas. Entre às 08h e o 12h, o expediente é interno, ou seja, sem atendimento ao público. Do meio-dia às 19h há o atendimento, entretanto, ele deve ser feito sob agendamento. Assim sendo, o Cartório esclarece que estão com atividades presenciais, em expediente interno, com atendimento externo eventual, exclusivamente mediante agendamento prévio.

Neste dia 26 de setembro, outra alteração foi realizada: os Cartórios Eleitorais deverão permanecer abertos, em regime de plantão, das 14 às 19 horas, aos sábados, domingos e feriados. O plantão eleitoral servirá, preferencialmente, para as questões relacionadas às Eleições.

Para dúvidas e agendamentos, o contato do Cartório da 88ª Zona Eleitoral, que corresponde aos municípios de Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela, é o (54) 3441-2247 ou (54) 999267339. Ele fica localizado na Av. Dr. José Montaury, 850, sala 101 no Centro de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.