113kg de drogas que tinham destino Caxias do Sul são interceptadas pela PRF em Passo Fundo

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, em Passo Fundo, na manhã desta quarta-feira, 30. 

O fato aconteceu no entroncamento da BR 285 com a ERS 324, por volta das 7h.

A Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo GM Celta, com placas de Caxias do Sul, que trafegava no sentido Pontão/Passo Fundo. Três tripulantes foram identificados. 

No carro, embaixo de bancos e no porta-malas, os agentes ainda localizaram vários tijolos de maconha, que totalizaram em 113 kg. 

Os indivíduos relataram que pegaram a droga na fronteira e tinham como destino a cidade de Caxias do Sul. Todos receberam voz de prisão e foram conduzido à delegacia da PRF e depois levados para o Plantão da Polícia Civil para o registro do fato. 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News. Foto: PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.