Vídeo | Semana promete sol e temperaturas agradáveis

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira com períodos de céu claro em várias regiões, mas nuvens são esperadas em parte do Estado, sobretudo na primeira metade do dia. Neblina, nevoeiro ou nuvens baixas em pontos do território gaúcho ao amanhecer e em parte da manhã em razão de inversão térmica.

O amanhecer será frio e em baixadas dos Aparados e da Serra deve até gear. Já a tarde é quente para esta época do ano, especialmente na Grande Porto Alegre, nos vales e no Noroeste gaúcho com máximas que devem ficar perto dos 30ºC.

Em Veranópolis a segunda-feira terá o predomínio de sol, mínima de 9ºC e máxima chegando aos 23ºC na parte da tarde. A semana segue com o predomínio do sol e temperaturas agradáveis, na terça, a mínima é de 10ºC e a máxima chega aos 19ºC.

Quarta e quinta-feira também terão o predomínio do sol em Veranópolis e região e a temperatura deve chegar aos 23ºC. Pelo menos até sábado, não há previsão de chuvas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.