You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Vídeo | Homens são presos em Guaporé após divulgarem vídeo nas redes sociais manuseando armas de fogo e fazendo ameaças a desafetos

Segundo a Rádio Uirapuru, na manhã desta quarta-feira, (12), foi desencadeada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Guaporé, a “OPERAÇÃO RECICLAGEM”, com o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão e a prisão de dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. A ação contou com apoio das Delegacias de Serafina Corrêa, Casca, Vila Maria, Marau, Draco de Passo Fundo e Sipac de Passo Fundo.

Durante as buscas foi apreendida uma pequena porção de cocaína, dinheiro, balança e documentos que instruirão a investigação. Os presos são suspeitos de exibirem-se em vídeo, o qual circulou em aplicativo de mensagens, manuseando armas de fogo e fazendo ameaças a desafetos.

Após os procedimentos legais os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé.

Divulgação/Polícia Civil

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido