Vídeo | Após ser solto, Ronaldinho Gaúcho anuncia filme e causa burburinho nas redes

Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil nesta semana após passar 171 dias presos no Paraguai. E já na chegada ele vem causando burburinho! Nesta sexta-feira (28), o ex-jogador divulgou em suas redes sociais o trailer de um filme de sua vida. 

Pelo vídeo, não é possível saber se o episódio da falsificação de documentos e suspeita de lavagem de dinheiro será retratado. Na legenda do post, Ronaldinho escreveu: “Uma fase difícil chega ao fim. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi”. 

Jogadores e amigos de Ronaldinho festejaram o lançamento do filme. O comentarista esportivo e ex-jogador, Amoroso, escreveu: “Privilégio ter sua amizade, gênio! Amo sua família”. 

O cantor Diney ressaltou: “Iluminado”. O ator João Vicente de Castro também homenageou a trajetória do ex-jogador: “Gênio. 

Mas parece que nem todo mundo gostou da novidade. Nos comentários, um internauta lembrou das polêmicas em que Ronaldinho esteve envolvido. “Pra mim, Pelé era pra dar coroa a esse aí”, escreveu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.