You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Vereador de Bento Gonçalves é alvo de atentado

Segundo o Portal Notícias de Bento, um vereador de Bento Gonçalves foi alvo de um atentado criminoso na noite desta quinta-feira, 6 de agosto. Bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu automóvel, que estava estacionado na rua, e em sua residência, no bairro Licorsul. Ele não ficou ferido e não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o vereador José Gava (PDT), o crime  teria ocorrido por volta das 22h30min. Indivíduos armados em uma motocicleta efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros, atingindo a residência e o carro do parlamentar. Nem o vereador, nem seus familiares sofreram ferimentos. O parlamentar esclareceu que estava sentado na sala e dois tiros chegaram a entrar no imóvel.

Gava revelou que está tranquilo e que não tem suspeitos de quem teria cometido o crime. Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na casa do vereador, recolhendo as munições. O parlamentar também deu depoimento na delegacia na manhã desta sexta-feira. 

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido