Vereador de Bento Gonçalves é alvo de atentado

Segundo o Portal Notícias de Bento, um vereador de Bento Gonçalves foi alvo de um atentado criminoso na noite desta quinta-feira, 6 de agosto. Bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu automóvel, que estava estacionado na rua, e em sua residência, no bairro Licorsul. Ele não ficou ferido e não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o vereador José Gava (PDT), o crime  teria ocorrido por volta das 22h30min. Indivíduos armados em uma motocicleta efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros, atingindo a residência e o carro do parlamentar. Nem o vereador, nem seus familiares sofreram ferimentos. O parlamentar esclareceu que estava sentado na sala e dois tiros chegaram a entrar no imóvel.

Gava revelou que está tranquilo e que não tem suspeitos de quem teria cometido o crime. Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na casa do vereador, recolhendo as munições. O parlamentar também deu depoimento na delegacia na manhã desta sexta-feira. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.