Três são presos em Farroupilha por roubo a estabelecimento comercial

A guarnição da Brigada Militar de Farroupilha foi despachada para atendimento de roubo um em andamento em uma loja de conserto de celulares no bairro Volta Grande. No local encontraram três Indivíduos trancados no interior do estabelecimento tendo como vítimas cinco pessoas, dessas, dois menores.

Em contato com um dos sócios do local, de 44 anos e com uma vítima de 26 anos, relataram que os três Indivíduos adentraram no estabelecimento, dois com mochilas e anunciaram o roubo, sendo que um dos indivíduos estava de posse de uma faca, as vitimas foram levados para o banheiro.

Dois dos autores foram recolhendo diversos objetos no interior da loja e colocando nas mochilas e um terceiro individuo se encontrava com as vítimas em cárcere privado nos fundos.

Na chegada da Brigada ao local, encontrou em posse os autores R$ 1180,00 em espécie, 35 aparelhos celular, 22 capas e 250 películas de celular, 01 tablet, 01 netbook, 01 caixa de som JBL, 01 fone de ouvido, 01 Mouse, 01 carteira com documentos pessoais de uma das vítimas, e 01 faca de cozinha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo necessário o emprego de algemas para salvaguardar a integridade física de todos os indivíduos, e os mesmos encaminhados ao hospital e posterior a Dppa com o material aprendido e as partes vítimas.

Foram presos um homem de 32 anos, outro de 21 anos que estava foragido do sistema prisional e um terceiro homem de 26 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.