Tentativa de homicídio é registrada no Bairro São João Bosco em Nova Prata

Por volta das 23h10min deste domingo, 09 de agosto, após uma ligação ao 190 de uma mulher que não quis se identificar, informando que ouviu um disparo e que havia uma jovem caída na Rua 12 de Outubro , Bairro São João Bosco a guarnição da Brigada Militar deslocou até o local e constatou a veracidade da informação e identificou a vítima, uma mulher que estava desmaiada e com um ferimento na região lombar provocado provavelmente por uma arma de fogo.

Diante do fato foi providenciando o socorro a mesma que ficou hospitalizada no Hospital São João Batista passando por procedimento cirúrgico.

Não foi localizado o autor do disparo e o registro foi feito na Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.