Quatro ruas serão pavimentadas em Cotiporã

O Prefeito José Carlos Breda assinou, na tarde desta terça-feira (4), a ordem de início das obras de pavimentação de mais quatro trechos de ruas, inscritas no Programa Avançar Cidades.

Aproximadamente, 550 mil reais serão investidos na pavimentação das Ruas Enrica Passianot Domingues (trecho que dá acesso ao Bairro Renovação), Rua 25 de Julho, Rua André Tonial e Rua 12 de Maio. Além dos investimentos relativos à pavimentação, o Município de Cotiporã segue realizando os trabalhos de drenagem e terraplanagem.

A empresa responsável, Veranense Construções e Serviços LTDA, terá o prazo de 120 dias para conclusão das obras, que contemplam pavimentação do leito da rua em paralelepípedos e passeios públicos em paviés, com rampas de acessibilidade e piso tátil.

Participaram da assinatura de ordem de início, o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento Valdir Falcade, o Coordenador de Engenharia e Tráfego Cristiano Fugali e o proprietário da empresa Jéferson de Oliveira.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.