PRF prende foragido dirigindo embriagado em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada dessa sexta-feira (14), em Caxias do Sul um foragido da Justiça que dirigia embriagado.

Por volta da 1h da madrugada, em ronda na BR 116, na altura de Parada Cristal, uma equipe PRF abordou veículo Fox com placas de Santa Catarina. Após desobedecer ordem de parada e fugir do local, o condutor finalmente foi parado nas proximidades da Marcopolo. O homem, de 35 anos, admitiu ter consumido bebidas alcóolicas, mas se recusou a fazer o teste com o barômetro. Apesar disso, por estar visivelmente embriagado, ele foi detido por embriaguez ao volante.

Em consultas aos sistemas policiais a equipe ainda verificou se tratar de foragido da Justiça com extensa ficha criminal e mandado de prisão furto.

Preso, o homem foi conduzido pela PRF ao plantão da polícia judiciária em Caxias do Sul, de onde será encaminhado para cumprimento da pena.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.