You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

PRF prende condutor embriagado na BR 470

Na noite deste domingo (09), por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado pela BR470, em Bento Gonçalves.

Após receber denúncia anônima pelo telefone de emergência 191 de que um motorista embriagado estaria em um posto de gasolina na cidade de Veranópolis, os agentes deslocaram ao local para patrulhamento.

Durante a ação, localizaram o condutor suspeito nas proximidades do km 190, da BR 470. Após inúmeras indicações sonoras para que parasse o veículo, o condutor foi abordado 4 quilômetros adiante. Ao descer do veículo, foram observados indícios de que estaria sob efeito de álcool e o teste de etilômetro teve como resultado de 1,01mg/L. Esse valor é quase o dobro do limite considerado para o crime de trânsito.

O homem, que tem 36 anos, foi preso e encaminhado à área judiciária em Bento Gonçalves onde foi definida uma fiança de R$ 1 mil a qual foi paga.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • A coisa funciona assim : Liga pra policia , avisa que o cara tá dirigindo embriagado . A policia constata o fato o sujeito e preso . Levam ele pra delegacia, ele paga e é solto. Parabéns para policia e a justiça. VERGONHOSO.

error: Este conteúdo é protegido