You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Prefeitura de Cotiporã remodelará o acesso norte do município

Em Cotiporã, o acesso norte da cidade, na ERS 359, ganhará recapeamento asfáltico.

A obra, com investimento superior a um milhão de reais, contemplará o recapeamento da via no trecho entre a Praça Brasil Itália (localizada na Rua Silveira Martins) e o final da ciclovia (na ERS 359). Ainda, será construído passeio para os pedestres (lado oposto ao da ciclovia), faixas elevadas, sinalização horizontal e vertical, bem como drenagem e novos canteiros. A empresa responsável pela obra, Concresul Engenharia Ltda, deverá concluir os trabalhos até o final deste ano.

Para o Prefeito José Carlos Breda, a remodelação valorizará o acesso à cidade, bem como, garantirá mais segurança aos condutores, pedestres e desportistas que utilizam a ciclovia. “Esta obra foi pensada para garantir, principalmente, a mobilidade da população com segurança. Acesso de qualidade, com local apropriado para os cidadãos se deslocarem e com a sinalização indicada para controle de velocidade (como as faixas elevadas) trarão ainda mais possibilidades para o Bairro Renovação, Comunidade de Santo Antônio e entrada da Comunidade de São Vicente, afinal, a obra aproxima os locais do centro da cidade”, afirmou Breda.

Com informações e imagem da Assessoria de Imprensa de Cotiporã

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido