Prefeitura de Cotiporã investe no embelezamento de acessos e pontos turísticos

Nesta semana, o Prefeito José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel e o proprietário da empresa Russabri Serviços de Limpeza, Rosivaldo Lazzari, assinaram a ordem de início para os trabalhos de manutenção de pontos turísticos e acessos do município de Cotiporã

A empresa será responsável pelos cuidados na Cascata dos Marin, ciclovia localizada em Lajeado Bonito e estrada Bento Gonçalves, mantendo os locais limpos e realizando serviços de roçadas, consertos, recolhimento de lixo, plantio de flores e gramas. 

Na quarta-feira (5), a empresa trabalha no embelezamento da estrada Bento Gonçalves, com plantio de flores e roçada na extensão da via, bem como, no Belvedere do Vale da Ferradura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.