Prefeitura da Capital mantém liberação, e final do 2º turno será disputada na Arena

A final da Taça Francisco Novelletto Neto tem data, hora e, agora, sede definidas. No início da noite desta segunda-feira (3), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, renovou o voto de confiança ao trabalho desempenhado pela Federação Gaúcha de Futebol e manteve a liberação dos estádios da Capital (veja abaixo).

Com o aval de Marchezan, a Federação confirma que a decisão do 2º turno do Gauchão Ipiranga 2020, entre Grêmio e Inter, será disputada a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (5), na Arena.

A FGF agradece a sensibilidade do prefeito e reafirma que seguirá cumprindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.

Porto Alegre se soma a outras oito cidades que também viabilizaram a realização dos jogos nesta retomada do campeonato estadual: Caxias do Sul, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Lajeado, Cachoeirinha, Alvorada, Eldorado do Sul e Pelotas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.