You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes Geral

Prefeitura da Capital mantém liberação, e final do 2º turno será disputada na Arena

A final da Taça Francisco Novelletto Neto tem data, hora e, agora, sede definidas. No início da noite desta segunda-feira (3), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, renovou o voto de confiança ao trabalho desempenhado pela Federação Gaúcha de Futebol e manteve a liberação dos estádios da Capital (veja abaixo).

Com o aval de Marchezan, a Federação confirma que a decisão do 2º turno do Gauchão Ipiranga 2020, entre Grêmio e Inter, será disputada a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (5), na Arena.

A FGF agradece a sensibilidade do prefeito e reafirma que seguirá cumprindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.

Porto Alegre se soma a outras oito cidades que também viabilizaram a realização dos jogos nesta retomada do campeonato estadual: Caxias do Sul, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Lajeado, Cachoeirinha, Alvorada, Eldorado do Sul e Pelotas.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido