You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Por determinação judicial Bento Gonçalves retorna para os regramentos da bandeira vermelha

Por determinação do Ministério Público, a Justiça suspendeu a eficácia do decreto municipal de Bento Gonçalves, que autorizava a abertura de serviços de alojamento, alimentação, comércio, educação e serviços.

Em decisão expedida na noite deste sábado, 01 de agosto, com liminar deferida pela juíza da comarca do município, ficou determinado que o município cumpra, portanto, as medidas estipuladas no Modelo de Distanciamento Controlado determinado pelo Governo do Estado.

A Prefeitura irá cumprir o determinado, e retornar imediatamente para os regramentos estabelecidos na bandeira vermelha.

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste apresentou recurso na noite deste sábado quanto a bandeira do distanciamento controlado preliminar divulgada pelo Governo do Estado, que novamente colocou a Serra na bandeira vermelha.

O Prefeito Guilherme Pasin, através de suas redes sociais se pronunciou sobre o fato:

…informo que tive acesso agora ao despacho da juíza de plantão suspendendo a eficácia do decreto que autorizava a flexibilização do modelo do Distanciamento controlado no Município. E, mesmo sem ter sido citado, determinei o cumprimento do mesmo com a imediata suspensão do decreto municipal e comunicação a todos os empreendedores.
Passando a valer os regramentos da bandeira vermelha novamente na cidade.

Junto com os Municípios da AMESNE foi apresentado ainda nesta noite o recurso junto ao Governo do Estado quanto a bandeira vermelha. Seguiremos buscando soluções.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido