Polícia prende dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de jovem em Soledade

A Polícia Civil através da delegacia de polícia de Soledade, Brigada Militar e a força-tarefa formada para investigar o desaparecimento de Paula Chaiane Perim Portes, 18 anos, prendeu neste sábado, 8, dois suspeitos de envolvimento no crime na cidade de Soledade.

Um dos presos estava detido por outro crime, e foi solto na quinta-feira à noite. Ele é considerado o articulador de toda a trama que vitimou Paula.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, como havia a possibilidade dos suspeitos se desfazer de provas que são importantes para sua responsabilização, a polícia solicitou a prisão de dois indivíduos que estavam em liberdade. Um veículo também foi apreendido pela Polícia neste sábado.

A delegada disse que as prisões são de suma importância e entende que é uma injustiça, devido a gravidade do crime que cometeram, estarem livres circulando pela cidade como se fossem cidadãos de bem.

Com relação a Micael Ortiz, que está foragido, Fabiane Bittencourt disse que acredita que não esteja longe do desfecho e que nos próximos dias espera ter resultados positivos nas buscas ao foragido.

Os presos estão sendo apresentados na delegacia de polícia e posteriormente serão conduzidos ao presídio de Soledade.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.