You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Polícia encontra bolsa que pertencia a jovem que desapareceu em Soledade

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil localizou a bolsa que Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, usava na noite em que desapareceu.

A ação foi feita em um açude às margens da ERS-153, em Soledade.

O trabalho teve participação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que integraram o grupo formado pela Polícia Civil.

Após buscas dentro da água, foi encontrado a bolsa no fundo do açude; dentro havia pedras, o que manteve o objeto submerso.

Dentro estavam a carteira de identidade de Paula, cartão bancário no nome da mãe, carregador de celular, máscara, protetor de celular, dentre outros pertences pessoais.

No momento da localização, os pais da jovem estavam no local e reconheceram os objetos.

Para a delegada Fabiane Bittencourt, a localização desta bolsa é uma vitória. “É um indicativo que estamos no caminho certo e que vamos localizar o corpo, continuaremos empenhados. Trabalho incansável de todos e encontrar esses objetos nos traz motivação e energia para continuar nesta luta”, pontuou.

*Com informações do ClicSoledade e Diário da Manhã, foto bombeiros.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido