You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Polícia Civil prende autor de estelionatos em Vacaria

A Polícia Civil realizou investigações, identificou a moto e a Brigada Militar deteve jovem do Estado de São Paulo, que foi o agente físico da quadrilha em Vacaria, a qual lesou diversas pessoas nesta quarta e quinta-feira.

Os demais criminosos ficavam em São Paulo, de onde faziam as ligações iludindo as vítimas, alertando sobre falsas compras indevidas com o cartão, dizendo que precisavam bloquear e periciar os cartões, e era aí aparecia o “trabalho” do motoboy, que ia às casas e obtinha as senhas e os cartões.

Em seguida, com as maquininhas que possuia, fazia lançamentos a créditos de comparsas da quadrilha.

Depois do alerta-geral dado pela Polícia Civil ao identificar a moto, Policiais Militares do 10 BPM*, lotados em Lagoa Vermelha, localizaram e interceptaram o motoqueiro, com vários cartões.

Ele foi apresentado na DPPA de Lagoa Vermelha, conforme determina a legislação. Fato seque em apuração pela Delegacia de Polícia de Vacaria.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido