You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Paraí confirma primeiro óbito relacionado a Covid-19

A Prefeitura de Paraí confirmou o primeiro óbito relacionado a Covid-19 na cidade nesta quarta-feira, 12 de agosto. Não foram repassados dados sobre a vítima fatal, confira a nota na íntegra:

Lamentavelmente, registramos neste dia o primeiro óbito causado por complicações da covid-19 em nosso município. Nos solidarizamos com a família enlutada e com todos que ainda enfrentam o coronavírus. 

Pedimos mais uma vez, para toda a comunidade, que esteja atenta aos cuidados necessários para evitar a infecção por coronavírus. Use máscara, faça a higiene frequente das mãos e não participe e nem promova aglomerações. 

Faça a sua parte, pois se protegendo você também estará protegendo a todos!

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido