Nova remessa de atividades escolares será entregue em Cotiporã

Nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã estarão realizando a entrega de uma nova remessa de atividades escolares e recebendo os trabalhos já realizados pelos estudantes, referentes à remessa anterior.

Na Escola Infantil Amor e Carinho, haverá também, entrega da avaliação dos alunos, referente ao primeiro semestre. 

O horário para retirada dos materiais e entrega das atividades será o mesmo para as duas escolas, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A Secretaria de Educação e Desporto solicita aos pais ou responsáveis dos alunos para que utilizem máscara no momento da retirada e respeitem o distanciamento social.

Telefones para contato:

Escola Caminhos do Saber: (054) 3446-2849 ou 3446-2851
Escola Amor e Carinho: (054) 3446-2850

Com informações da Assessoria de Imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.