Nova Prata divulga andamento e previsão de obras municipais

A equipe da Secretaria de Obras e Saneamento de Nova Prata concluiu a base em 900 metros da estrada que liga Nova Prata a Vista Alegre do Prata para a empresa vencedora da licitação iniciar a pavimentação asfáltica. A conclusão está prevista para acontecer nos próximos dias.

Conforme o secretário Miltom Giombelli, o trecho complementa os 4,2 quilômetros previstos no trecho e no compromisso da gestão municipal com os moradores lindeiros.

A Secretaria de Obras também está trabalhando no canil da Associação Amiga dos Animais (AAMA) para construir um novo pavilhão para abrigar os cães.

Na próxima semana, a equipe da Secretaria deve iniciar os trabalhos para a base preparatória à pavimentação na comunidade do Campestre e para a demolição da atual capela mortuária visando a nova construção.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.