Mulher era mantida em cárcere privado na cidade de Porto Xavier

Segundo o Portal Roque em Destaque, a Polícia Civil prendeu, em Porto Xavier, um homem que mantinha a companheira em cárcere privado.

Segundo as autoridades policiais, havia cerca de dois meses que o individuo não permitia que a mulher saísse de casa, controlando seus passos por meio de câmeras de videomonitoramento.

Há informações de que a vitima passava necessidades básicas em relação à alimentação.

Na residência permanecia ela e um casal de filhos, sendo que a menina, de cerca de 12 anos, era enteada do homem e, um menino, filho de ambos.

Há relatos de que a mulher já sofrera agressões físicas. Recentemente, antes do cárcere, o casal esteve separado, mas reataram o convívio há cerca de 3 meses.

Em depoimento à polícia a mulher confirmou o cárcere e as agressões.

O homem foi preso e será encaminhado ao Presídio de Santo Cristo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.