Mulher é presa por desacato e com drogas nas partes íntimas em Farroupilha

Durante Patrulhamento Tático nesta terça-feira, 04 de agosto, no Bairro São José em Farroupilha a Guarnição da Força Tática, realizou abordagem a uma mulher de 33 anos, conforme estudo feito anteriormente e abordagens a usuários a mesma esconderia a droga em suas partes íntimas.

A guarnição então solicitou o apoio de uma policial militar feminina, a qual fez revista e localizou uma espécie de recipiente feito com dois potes de MM’S onde de um lado havia 22 pedras de Crack e do outro 5 petecas de Cocaína, também no bolso da calça foi encontrado R$ 82 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, momento em que a mulher não aceitou o fato de ser presa e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão, a mesma foi contida algemada e encaminhada ao Hospital Beneficiante São Carlos, posterior a Delegacia de polícia para registro onde foi apresentada juntamente com seu laudo médico e por entendimento da autoridade competente lavrou-se o flagrante de entorpecente, tráfico e desacato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.