Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de uma residência no início da noite desta sexta-feira (14) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 18h na Rua Porto Belo, no no loteamento Belvedere, região de São Luiz da 6ª Légua.

Conforme informações da polícia, a mulher tinha um ferimento na cabeça, que ocasionou o óbito. Ainda não se sabe as circunstâncias que motivaram a causa da morte. O Samu esteve no local e acionou a Brigada Militar, que isolou o local no aguardo do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.