You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Ministério Público do RS cumpre mandado de prisão em SC contra integrante da alta cúpula da facção Os Manos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu mandado de prisão contra Márcio Antônio Wacheleski, integrante da mais alta cúpula da facção Os Manos. A ação ocorreu nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, em Itapema, Santa Catarina, com apoio do Gaeco catarinense.

A partir de informações vindas do setor de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Área Turística, que apontou o possível paradeiro do criminoso, os agentes do Gaeco/RS e Gaeco/SC passaram a monitorar o foragido até localizá-lo. Foi, então, cumprido o mandado de prisão contra ele expedido pela 17ª Vara Criminal de Porto Alegre.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido