Live solidária da UMESVE será transmitida pelos canais da Studio neste sábado

A União Municipal dos Estudantes de Veranópolis (UMESVE), mesmo em tempos de pandemia e distanciamento social, busca estar próxima dos estudantes do município. Uma das alternativas encontradas pela entidade para esse momento atípico, foi a realização de uma live solidária, a qual será transmitida pelos canais da Studio.

O mês de agosto sempre foi muito agitado para a Umesve, visto que, é o mês do estudante. Tradicionalmente era realizada a festa, os jogos estudantis, entre outras atividades que integrava a comunidade como um todo. Neste ano, em contrapartida, por conta do distanciamento, a resiliência entrou em jogo e a live solidária foi planejada.

Na transmissão, que acontecerá no sábado, dia 29, a partir das 14h, haverá muita música com Cláudio, Tassi e Xande, e, na sequência, Rodrigo Camargo e Soulrave. Será uma festa dos estudantes virtual, para unir os jovens de forma diferente.

Além disso, a Entidade, a qual possui compromisso social com a comunidade veranense, promoveu uma ação solidária atrelada a live. Uma parceria foi realizada com o Lar de Idosos São Francisco por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. Pontos de coleta foram espalhados pela cidade e o convite feito pelos estudantes é para que todos contribuam. Confira os pontos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Farmácia São João (Centro)
-Farmácia Vêneto (Centro)
-Farmácia Vivafarma (Centro)
-Mercado Frassul (Centro)
-Mercado Bavaresco (Centro)
-Mercado Frutimar (Centro)
-Centro Comercial – Shopping (Palugana)
-Mercado Dia (Palugana)
-Mercado Zechin (Renovação)
-Mercado Trevisan (Medianeira)
-Mercado Frassul (Valverde)

Veja a entrevista com a Presidente da Umesve sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.