Grave acidente é registrado na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira, 12 de agosto, na BR 470, na Serra das Antas, entre Veranópolis e Bento Gonçalves.

O fato envolveu um caminhão carregado de ração no km 193 que veio a tombar e sair da pista próximo a cabeceira da Ponte Ernesto Dorneles por volta das 07h20min.

O motorista, de 42 anos, restou gravemente ferido, ficando preso as ferragens. Ele foi socorrido pelos bombeiros e SAMU sendo encaminhado ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, ainda consciente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou bloqueado até próximo das 08h40min. Neste momento o trânsito já está totalmente liberado no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.