Internacional vence o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio

Em partida iniciada às 19h30, o Clube do Povo superou o Santos, nesta quinta-feira (13/08), pelo placar de 2 a 0. Guerrero, primeiro, e Edenilson, depois, marcaram os gols responsáveis por coroar a grande exibição do Inter, que somou sua segunda vitória em duas rodadas do Brasileirão. No próximo domingo, o Colorado, vice-líder nacional, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 18h.

Primeira etapa de um time só

O Clube do Povo mandou em campo durante o primeiro tempo de partida. Dono das ações do jogo, o Colorado apostou na movimentação dos meias Boschilia e Edenilson, entre o centro e a direita, e Patrick, afunilando jogo pela esquerda, para gerar superioridade no terço final do campo.

Desta forma, o time de Coudet anulou o ferrolho defensivo dos visitantes, que se fechavam com cinco defensores sem a bola, e empilhou oportunidades. A boa atuação de Vladimir, porém, somada à sorte que tirou duas bolas, já posicionadas debaixo das traves, das redes paulistas, impediram que o placar fosse alterado antes do intervalo.

Ficou barato

O Santos retornou para a etapa final com duas alterações, que também significaram mudança de postura. Mais solto nos primeiros 10 minutos, porém, o time visitante seguiu oferecendo espaços importantes na retaguarda. Guerrero, aos 11, aproveitou como de costume. Após cruzamento de Saravia, o centroavante mandou um testaço no contrapé de Vladimir e inaugurou o marcador.

O gol pareceu abalar a equipe santista, ao mesmo tempo em que injetou ainda mais ânimo na intensa e incansável formação colorada. À bola na rede, logo sucederam-se diversas chances de ampliar o marcador, desperdiçadas por detalhe. Aos 21, Kaio Jorge empatou para o Santos, mas teve seu tento anulado pelo VAR. A partir do lance, o Inter passou a dosar mais suas escapadas, cozinhando o resultado.

Já nos instantes finais, Edenilson aprontou das suas escapadas e, depois de receber linda assistência de Guerrero, que serviu com o calcanhar, tocou por cima do goleiro. De cobertura, ela morreu nas redes. Inter 2 a 0, e mais uma excelente atuação para a conta!

Informações e foto Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.