Identificadas as oito vítimas que morreram em grave acidente na BR-277 no Paraná

Segundo o Paraná Portal, as oito vítimas do acidente da BR-277, no Paraná, foram identificadas pelo IML (Instituto Médico-Legal) nesta segunda-feira (3). Além delas, uma outra pessoa – sem ter identidade confirmada – está em estado grave e ainda corre risco de morte no Hospital Cajuru, em Curitiba. O engavetamento de 22 veículos aconteceu na noite deste domingo (2), em São José dos Pinhais.

Jéssica Oliveira, de 22 anos, estava acompanhada da irmã, Ester Nunes, e do cunhado, Fernando Jaroz, ambos de 20 anos. O trio estava no acostamento da rodovia e foram atropelados pelo caminhão envolvido na tragédia. O pai das jovens, que dirigia um Renault  Clio, permaneceu no carro e não ficou ferido. Todos estavam indo em direção a uma vigília após terem saído de uma igreja de Curitiba.

Jurema Elvira Ferreira dos Santos, de 52 anos, e Emanueli de Fátima Ferreira dos Santos, 23, eram namoradas e moravam em Matinhos, no litoral do Paraná. As duas atuavam na UFPR (Universidade Federal do Paraná): Jurema era servidora e Emanueli estava no último ano de Educação Física.

Elas estavam voltando ao litoral do Paraná após visitarem o neto de Jurema em Curitiba. Emanueli foi socorrida com vida, mas faleceu após ter chego no Hospital Cajuru. Também estavam no carro duas filhas e um genro de Jurema, mas eles não ficaram feridos.

Guilherme Ribas, 22 anos, trabalhava em uma empresa de manutenção e estava indo na casa da namorada. Lucas Moreira, de 24 anos, que era cabo do Exército, e Jéssica Souza, 22, também faleceram após terem saído de um culto.

AS OITO VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR-277, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Jéssica, Fernando e Ester (casados). (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Emanueli e Jussara moravam juntas há cerca de um mês. (Reprodução/Redes Sociais)
Guilherme estava indo para a casa da namorada. (Reprodução/Redes Sociais)
Lucas tinha formação militar. (Reprodução/Redes Sociais)

Sair da versão mobile