You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Ibiraiaras confirma o terceiro óbito em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Ibiraiaras confirmou o terceiro óbito por covid-19 neste sábado, 01 de agosto. A vítima tinha 89 anos e era morador do interior do município.

Foi divulgado pela administração municipal uma nota de pesar, confira na íntegra:

É com profundo sentimento de pesar que a Administração Municipal de Ibiraiaras e Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Equipe de Profissionais de Saúde, se solidariza à Família do Srº Julio Cherubin nesse momento de dor e comoção, falecido em decorrência da COVID-19, neste sábado (01), no Hospital São Paulo em Lagos Vermelha, onde lutava contra a doença desde sábado passado (25) quando deu entrada naquele Hospital. Teve melhoras no decorrer da semana pporém seu quadro teve agravamento e não resistiu.

Julio tinha 89 anos e era morador da Comunidade de Sagrado Coração de Maria, interior do Município.

Acreditamos que todos fizeram o que esteve ao alcance referente aos cuidados e atendimentos dispensados, mas infelizmente ele não resistiu e vindo a falecer no dia de hoje.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido