Homicídio é registrado na noite do domingo em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 2, em Bento Gonçalves. Por volta das 22h30min na Rua Antônio Bonamigo, bairro Vila Nova II, Alan Soares da Silva, 23 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Tacchini. Entretanto, não resistiu e faleceu.

A ocorrência foi registrada posteriormente pelos órgãos de segurança, Brigada Militar e Polícia Civil. As causas são desconhecidas.

Foi o 21º crime contra a vida em 2020. O velório ocorre na Capela São Luiz, bairro Glória, com a cremação às 17h no Memorial Crematório São José em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.