You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem de 20 anos é morto a tiros no Bairro Imperial em Vacaria

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Segundo a Rádio Fátima, um jovem foi atingido por disparo de arma de fogo, em uma residência localizada na rua Francisco Carreno, 631, bairro Imperial, por volta das 3h30 deste sábado, 01 de agosto.

Ronald da Silva Santos, 20 anos, foi encontrado pela Brigada Militar deitado no chão da sala da residência com uma perfuração de arma de fogo no abdômen. Foram verificados os sinais vitais e, naquele momento ainda apresentava pulsação. O SAMU foi chamado, porém ao chegar ao local já constatou o óbito.

A Brigada Militar realizou buscas para localizar os suspeitos que fugiram em dois veículos, um VW Gol bordô e um GM Astra de cor preta,porém sem êxito.

A equipe volante da Polícia Civil realizou diligências, apreensões e ouviu testemunhas ainda durante a madrugada. A motivação e autoria já foram apuradas, mas a Polícia Civil ainda não fornece detalhes para não prejudicar as investigações.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido