Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves

No final de tarde deste domingo (02/08) às 17h, uma guarnição da Brigada Militar, durante ações de combate e repressão à criminalidade no Bairro Cidade Alta, abordou um homem de 30 anos em via pública.

Ao ser realizada a consulta e posteriormente a identificação foi constatado que existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Alegre em seu desfavor.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para os procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.