Hemocentro de Caxias do Sul necessita de doação de sangue O- e O+

O Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs), vinculado à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está com os estoques dos tipos sanguíneos O- e O+ baixos, porém todos os demais também são bem-vindos.

Roque Lorandi, diretor técnico do Hemocs, ressalta que durante as doações continuarão sendo seguidas todas as prevenções para a segurança do doador e da equipe de trabalho. “Continuaremos tomando todos os cuidados para evitar o contágio pela Covid-19. Como manter o distanciamento entre os doadores na recepção, durante a doação e demais procedimentos, além da higienização dos equipamentos e uso de EPIs pela equipe”, enfatiza.

Para agendar, o usuário deve entrar em contato com o Hemocs pelos telefones (54) 3290.4536 / 3290.4580 ou pelo WhatsApp no 98418.8487. A unidade fica localizada na rua Ernesto Alves, 2260, Centro, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.