You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Guarda Municipal e Brigada Militar fiscalizam festas clandestinas e aglomerações em Vacaria

Já esta virando rotina os agentes da Guarda Municipal e Brigada Militar terem que deslocar seus efetivos para fiscalizar as festas em Vacaria e prováveis descumprimentos dos decretos Estadual e Municipal que servem para tentar controlar o COVID19 no Estado.

As fiscalizações são intensificadas nos finais de semana, onde na sua grande maioria jovens se reúnem em diversos pontos da cidade sem os mínimos cuidados para evitar a proliferação do COVID19.

Neste final de semana, foram lavrados TCs para os estabelecimentos reincidentes, que responderão judicialmente pelos fatos constatados pelos Policiais.

Em alguns estabelecimentos foi necessário o acionamento da Fiscalização Municipal para intervir junto aos proprietários.

Crédito/Foto: Guarda Municipal

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido