You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Edital de licitação do projeto de pavimentação do trecho da BR 470 entre André da Rocha e Lagoa Vermelha foi publicado hoje

O edital de licitação do projeto de pavimentação do trecho da BR-470 entre André da Rocha e Lagoa Vermelha foi publicado, na edição desta segunda, 10, do Diário Oficial da União. Na última sexta-feira, o deputado federal Ronaldo Santini (PTB/RS) havia antecipado a notícia a partir de anúncio do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, de que a licitação para o projeto da BR-470 havia sido aprovada pelo colegiado do DNIT, naquele dia, e de que, hoje, o edital seria publicado.

Em vídeo postado nas redes do parlamentar, o ministro garantiu que “a obra da BR-470 vai se tornar uma realidade”. Ainda na gravação, Tarcísio parabeniza o parlamentar pela atuação nesse pleito e elogia a atuação da bancada federal do Rio Grande do Sul. “O gaúcho tem que se orgulhar do trabalho da bancada federal que é muito presente, muito atuante e profissional”, afirmou o ministro Tarcísio.

Segundo o ministro, o” projeto é o passo mais importante para que a gente possa fazer a obra lá na frente. No ano que vem vamos fazer o projeto já pensando em alocar os recursos para fazer a obra”, assegurou.

Santini destaca que o cronograma da obra está sendo respeitado. “Os prazos estão sendo cumpridos com muita responsabilidade e critério técnico do ministro Tarcísio. Com a pavimentação desse trecho, a BR-470 se tornará uma rodovia de alta trafegabilidade, promovendo a integração do corredor bioceânico e interligando portos”, afirma Santini. De acordo com o parlamentar, o estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental realizado pelo DNIT aponta a alta taxa de retorno econômico das obras da BR-470.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

10 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido