Dois jovens caem de 7º andar de prédio e um morre em Lajeado

Segundo o Portal Independente, um jovem de 20 anos morreu e outro ficou ferido ao cair do sétimo andar de um prédio em Lajeado. O caso aconteceu por volta das 2h30min, na Avenida Alberto Pasqualini, no bairro Americano, na madrugada desta quarta-feira (26).

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição atendeu a ocorrência onde dois rapazes caíram de um prédio, sendo um, de 25 anos, que estava consciente e outro, de 20, que estava desacordado. Após a chegada do Samu, foi constatada a morte da vítima mais jovem, identificado como Mateus Felipe Claro Gonçalves da Silva, residente no bairro Moinhos D’Água. O outro rapaz, Fabiano de Quadros Vicente, foi encaminhado para atendimento ao hospital Bruno Born de Lajeado.

A moradora do apartamento no qual a dupla teria caído afirmou que havia recebido os dois jovens e que eles dormiriam no local. Ela também relatou que em determinado momento ouviu um barulho e desconfiou que ambos haviam caído do prédio.

Ela ainda contou à polícia que a grade da sacada onde os dois rapazes estavam estaria com problemas e que já havia informado ao proprietário do imóvel sobre. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.