Dois homens são presos pelos crimes de receptação e extorsão de veículos em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, prendeu em flagrante, na madrugada de hoje, dois homens pelos crimes de receptação e extorsão de veículos. A prisão foi cumprida pelos agentes da DRACO, no bairro Pioneiro.

Os suspeitos, logo após furtarem o veículo da vítima em um bairro central da cidade, passaram a exigir dinheiro para devolver seu bem. A vítima por sua vez, procurou ajuda na delegacia e os policiais passaram a diligenciar a fim recuperar o caminhão.

Após diversas diligências a dupla foi presa em flagrante e o veículo que havia sido furtado na manhã desta segunda-feira, foi recuperado e devolvido a vítima.

Ambos os indivíduos possuem dezenas de antecedentes criminais por furto de veículos e extorsão. Um deles inclusive, foi preso na _operação vida fácil_, que desmantelou um organização criminosa especializada na mesma prática criminosa.

O Delegado Luciano Righes Pereira explica que outros grupos atuantes na Serra Gaúcha estão sendo monitorados e sofrerão as consequências da aplicação da lei penal.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocada à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.