Divisão de Acesso 2020 é cancelada

Uma nova reunião entre os 16 representantes da Divisão de Acesso foi realizada na tarde desta sexta-feira. O encontro online com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, começou por volta das 15h. Na pauta a paralisação da Divisão de Acesso. Já são cinco meses de campeonato paralisado. 

Na semana passada ficou determinado que os clubes deveriam consultar as suas prefeituras quanto a possibilidade de liberação de treinos e jogos. As respostas com os ofícios deveriam ser encaminhadas até quarta-feira, dia 19, à FGF.

Na reunião desta sexta-feira, ficou definido que não tem como voltar a competição, pois, não há unanimidade entre os clubes para o retorno dos jogos. Pelo menos sete prefeituras também não autorizaram a realização das partidas e treinos nas suas cidades devido à pandemia.

Sendo assim, a FGF vai declarar como inviável a volta do campeonato e a Divisão de Acesso 2020 está cancelada. Apenas quatro clubes eram a favor da volta. Outros 12 opinaram pela inviabilidade da sequência do torneio.

Fonte: Peleia FC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.