Criminosos rendem clientes e funcionários durante assalto a lancheria em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, dois homens armados com revólveres atacaram ontem à noite, dia 1º de agosto, uma casa de lanches localizada na área central de Flores da Cunha, rendendo clientes e funcionários. Conforme relatou à Brigada Militar (BM) uma das vítimas, a mulher estava no caixa quando dois indivíduos altos magros vieram caminhando em direção a lancheria, quando um dos criminosos sacou a arma e anunciou o assalto recolhendo cerca de R$ 3 mil do caixa e um notebook.

Na sequencia invadiram a cozinha onde estavam mais duas vítimas, que foram obrigadas a deitar no chão, sendo levado da mulher uma bolsa contendo diversos cartões bancários, um celular, além de R$ 1,3 mil. Do homem apenas um celular foi roubado. Também foram vítimas do assalto um casal de clientes. Na saída da lancheria, uma mulher de 26 anos que havia ido ao estabelecimento buscar o lanche foi rendida juntamente com o companheiro de 28 anos, que a aguardava no carro.

Os criminosos roubaram do casal uma bolsa que estava no banco do carona, à chave do carro, a carteira do motorista com documentos e diversos cartões bancários e um celular. Conforme uma das vítimas, um dos homens vestia blusa clara e o outro uma jaqueta preta. Ambos saíram do local a pé.

A Brigada Militar realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Sair da versão mobile