You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Corcel que viralizou a 200 km/h na Rota do Sol tem motor preparado e dono assustado

O Ford Corcel I que viralizou esta semana, supostamente acelerando a cerca de 200 km/h em uma rodovia do Rio Grande do Sul, tem motor preparado e atingiu de fato a velocidade mencionada no respectivo vídeo, que circula nas redes sociais.

É o que afirma um amigo do proprietário do veículo, com o qual UOL Carros conversou. A reportagem também teve acesso a fotos do Corcel com pintura azul, ano 1976, cujas placas são de um pequeno município da serra gaúcha, com pouco mais do que 20 mil habitantes.

De acordo com esse amigo, que pediu anonimato, o dono está assustado com a repercussão da história e prefere não dar entrevistas nem ser identificado.

Segundo ele, a gravação do Corcel acelerando nas proximidades das cidades de Cambará do Sul e São Francisco de Paula aconteceu no fim de semana passado e ele diz desconhecer seus autores.

“O Corcel atingiu a velocidade mencionada no vídeo. Esse carro tem motor Volkswagen AP 1.8 forjado e turbinado. É um automóvel de exposição. Participa de eventos, porém, dificilmente roda na rua”, explicou o amigo.

Ele não sabe dizer a potência do Ford antigo e revela que o proprietário estava viajando com o pai, rumo a uma praia, quando o vídeo foi captado.

“Não sabemos quem gravou. Assustaram ele, falando que pode tomar um processo e multa. Ele tem o carro por capricho e ‘rala’ muito. É um cara bem simples e está bem preocupado com a repercussão disso”.

Com informações do UOL Carros, confira a matéria completa aqui, fotos arquivo pessoal.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido