Colégio Regina Coeli vence o Prêmio Escolas que Inspiram do SAS Educação

O Colégio Regina Coeli, de Veranópolis, vem ganhando prêmios de destaque, engrandecendo ainda mais o município. Dessa vez, o educandário venceu a 1ª edição do Prêmio Escolas que Inspiram, do SAS Educação, na categoria Alto Desempenho.

O SAS é uma ferramenta muito utilizada no cotidiano escolar, proporcionando diferentes experiências de ensino para as crianças e possibilitando o desenvolvimento de novas atividades e aprimoramento das aulas por parte dos professores.

O prêmio é uma forma encontrada pelo SAS, plataforma de educação, para reconhecer o desempenho e as práticas pedagógicas de sucesso das suas escolas parceiras, e que foram realizadas nos últimos 12 meses. Mais de 500 educandários de todo o Brasil estava participando. Entre as instituições que são vinculadas, Regina Coeli foi, assim, destaque.

Há algumas semanas, o Regina havia conquistado outro título importante: no ranking estadual, o educandário conquistou a melhor média na Redação do Enem 2019 e em âmbito nacional, a escola ficou na vigésima segunda colocação.

Situação foi divulgada nas redes sociais da escola | imagem: reprodução

Veja o bate-papo sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.