You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Cobras invadem moradia no bairro Serrano em Caxias do Sul

Foto divulgação

Segundo o Jornal Pioneiro, moradores do bairro Serrano, na zona norte de Caxias do Sul, encontraram 10 filhotes de cobras venenosas em sua residência na Rua Otávio Bernardes. Na noite de segunda-feira (10), uma moradora estava na cozinha quando percebeu uma cobra. Após matar o primeiro filhote do réptil, a moradora encontrou diversos deles pela casa.

Conforme informações, as cobras são jararacas e mediam aproximadamente 30 centímetros. Na manhã desta terça-feira (11), a família retirou as crianças da casa e desmanchou o forro e o assoalho para tentar encontrar o macho e fêmea, procriadores dos filhotes. A Secretaria do Meio Ambiente (Semma) está atendendo o caso e orientando a família.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido