Caminhoneiro ameaça atropelar ciclistas na BR-285 em Lagoa Vermelha

Na noite desta segunda-feira, 03 de agosto, por volta das 23h30, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha registrou uma ocorrência de ameaça, onde informaram as vítimas, que deslocavam pela BR-285 de bicicleta, quando um caminhão investiu contra os mesmos, quase causando um acidente. Segundo relatos, a ação foi proposital.

O caminhão investiu contra os ciclistas, inclusive batendo no pneu de uma das bicicletas. Posteriormente, já no perímetro urbano, o condutor do caminhão parou o veículo, desceu e em tom agressivo ameaçou os ciclistas dizendo: “ Irei passar por cima de um ciclista, próxima vez que ver um”. Na sequência o acusado entrou no caminhão que dirigia e veio a jogar novamente o veículo sobre as vítimas.

As vítimas relataram que não reconhecem o motorista, porém, o veículo já está identificado.

Fonte: Rádio Cacique

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.