Geral

Buscas são finalizadas por corpo de jovem desaparecida no interior de Soledade

Segundo a Rádio Planalto News, foram concluídas as buscas ao corpo de jovem desaparecida, sem a localização nesta sexta-feira, 07. Foram as novas ações da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, distante 73 quilômetros de Passo Fundo, buscando elucidar o desaparecimento da jovem Paula Perin Portes.

Há mais de 50 dias, a soledade desapareceu. No começo desta semana, junto a uma açude no interior do município foi encontrada a bolsa, com documentos, carregador e capa de um celular (sem o aparelho) da jovem. A família  reconheceu que eram seus pertences.

A delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, titular da 24ª Delegacia de Polícia Regional, com sede em Soledade, concedeu entrevista ao final das buscas por volta do meio-dia desta sexta-feira. Disse que está confiante na localização do corpo até a conclusão do inquérito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios