You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Brigada Militar registra ocorrência por porte irregular de arma de fogo em Farroupilha

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 15h30min, no 3º Distrito em Farroupilha, a guarnição de serviço da Força Tática efetuou a prisão de um homem, 68 anos, por posse irregular de arma de fogo.

Após verificar uma denúncia de briga de família, a guarnição de serviço foi informada que um homem estava ameaçando seu filho com uma espingarda, ao efetuar contato com o autor foi encontrada em seu estabelecimento comercial, uma espingarda de cal 32, 19 cartuchos intactos e 10 deflagrados. Não houve agressão física entre as partes.

O autor foi conduzido à delegacia onde foi lavrado flagrante por posse irregular de arma de fogo, possuindo antecedentes por ameaça, lesão corporal, perturbação da tranquilidade e embriaguez ao volante.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido