You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar recupera caminhão envolvido em estelionato na área rural de Esmeralda e Muitos Capões

A Brigada Militar através da Patrulha Rural da 2ª Cia composta por Policiais Militares de Esmeralda e Muitos Capões abordou nesta segunda feira (03/08) um veículo caminhão que segundo informações repassadas pela comunidade a Brigada Militar era suspeito de participação em furtos na área rural.

O veículo estava com varias irregularidades e ao ser verificado o seu histórico foi constatado que estava envolvido em ocorrência de estelionato onde o “estelionatário”, teria adquirido o caminhão mediante depósito bancário com envelope vazio, fato este ocorrido em maio de 2019. Desde então o proprietário não conseguiu reaver seu veículo, pois não sabia o paradeiro do mesmo.

O caso é investigado pela Policia Civil de Erechim. O veículo foi apreendido e seu condutor conduzido a Delegacia de Esmeralda para prestar esclarecimentos, onde informou que comprou o caminhão de um morador de Lagoa Vermelha.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido